01/05/2016

Prefeito Sebastião Dias, em nota, rebate declarações de Tote Marques sobre negociata

Nota de esclarecimento do prefeito de Tabira, Sebastião Dias.

Diante dos ataques grosseiros de quem não tem compromisso com a verdade e de forma odiosa propaga mentiras a respeito da minha atuação na construção do processo eleitoral 2016, venho por meio desta nota esclarecer a população tabirense, que:

-Desde que cheguei em Tabira, meu objetivo é primar pela ordem e pelo respeito na construção de uma sociedade mais justa e humana, pois sempre atuei, ao lado de Iêda, minha esposa, na luta e na defesa dos menos favorecidos;

-Sempre participei de forma atuante dos movimentos sociais, culturais, políticos e religiosos.

-Durante minha trajetória assumi diversos cargos: diretor de Cultura, secretário de Cultura, presidente do Tabira Campestre Clube, presidente da Associação dos Universitários de Tabira, Água Branca e Solidão (ASSUNTABS), vereador por dois mandatos e prefeito.

Portanto, venho publicamente repudiar os comentários proferidos pelo pré-candidato Tote Marques acusando-me de negociatas políticas em troca de apoio para minha reeleição.

Com base no que foi dito na entrevista ao programa Cidade Alerta, na Rádio Cidade FM, na manhã desta quinta-feira (28), repudio veementemente o comentário mentiroso e difamatório a respeito da minha atuação política.

Afirmo ao aspirante a pré-candidato que os valores citados por ele, para cooptar pessoas, beneficiaria muitos cidadãos e cidadãs com a pavimentação de várias ruas, o que, com certeza daria muito mais retorno à gestão, pois nossa meta é atender as necessidades da população que precisa do poder público.

Encerro salientando que a sociedade Tabirense conhece a minha conduta, da minha esposa e dos meus filhos e sabe muito bem avaliar a conduta de quem, ora tenta aparecer denegrindo minha imagem.

Ninguém consegue chegar ao topo da escada, sem pisar nos seus degraus com humildade e a melhor maneira de escrever a sua própria historia é respeitando os que fazem história.

Atenciosamente,

SEBASTIÃO DIAS FILHO

(Tabira Hoje)

0 comentários: