22/08/2016

Morre em colisão Motociclista que vinha para o Patos Moto/Fest

Um motociclista, que vinha da cidade de Garanhuns –PE, para participar do Patos Moto Fest, se acidentou nas proximidades da cidade de São José do Egito e acabou morrendo no hospital daquela cidade.

Pessoas que passavam pelo local fizeram registros do acidente nas redes sociais, mas não sabem em que circunstâncias ele se deu. O que se sabe é que o motociclista, que vinha só, era da cidade de Garanhuns e era sargento da Polícia Militar. Nem o nome dele foi divulgado ainda, mas já se sabe que tinha o apelido de “Bigode”.

Por enquanto as informações são escassas ainda. Em contato com o assessor de imprensa da AMO (Associação de Motociclistas de Patos), Mário Frade, ele disse que soube do ocorrido e que também não tem maiores informações sobre a identidade da vítima e nem em que circunstâncias o acidente se deu: “Soubemos do acidente, que aconteceu por volta das 15 horas, e lamentamos profundamente a morte desse companheiro de motociclismo. Não o conhecíamos, mas esperamos que Deus possa confortar o coração de seus familiares”, disse Mário Frade.



Fonte - Folha Patoense

0 comentários: