27/08/2016

Radialista serra-talhadense, que trabalhou por anos em Afogados, sofre infarto e é encaminhado para UTI

O radialista Francys Maia, 41 anos, sofreu um infarto na tarde desta sexta-feira (26) e foi levado às pressas para o hospital, no mesmo hospital e no mesmo dia nasceu uma filha de Francys.

Francys foi locutor por ano na Rádio Transertaneja e animou comícios da saudosa Giza Simões. Atualmente trabalha em Serra Talhada onde é conhecido como o rei das manhãs.
Em conversa com o Farol por telefone, o radialista informou que foi medicado, porém as dores persistiram ao longo da madrugada. Ainda de acordo com Francys Maia, nesta sexta-feira (26), foi examinado pelo cardiologista dr. Waldir Tenório que o diagnosticou com o infarto, o acompanhou até o Hospam e o medicou no hospital. Por volta das 13h30, o comunicador estava consciente, mas em observação com aparelhos de monitoramento do coração enquanto aguarda a transferência para a Unidade Intensiva de Tratamento (UTI) da Casa de Saúde São Vicente. Segundo o cardiologista, ele está aparentemente bem, mas que é necessário esperar a reação aos medicamentos.
(Mais Pajeú)

0 comentários: