21/01/2017

PLANTÃO POLICIAL

Policial: Agressão causa hematoma na cabeça e corte em supercílio de mulher em Afogados, homem encontrado com arma branca na festa de Iguaracy, moto roubada em Itapetim e dano em Tabira

Homem encontrado com arma branca na festa de Iguaracy: Durante as festividades do padroeiro de Iguaracy o policiamento foi informado por populares de que havia um indivíduo portando uma faca no pátio de eventos. De posse das características do acusado os policiais fizeram diligências e localizaram P. J. C., 27 anos, após revista pessoal foi encontrado com ele uma faca peixeira, da marca Tramontina, bem como uma pedra de mármore. Ao ser indagado sobre a arma branca o mesmo afirmou que tinha sido agredido e que queria se vingar, porém não informou o nome do suposto agressor. Diante do exposto, o mesmo juntamente com os objetos apreendidos foram encaminhados a delegacia local para as providências cabíveis.

Agressão causa hematoma na cabeça e corte em supercílio de mulher em Afogados: A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de agressão no bairro Padre Pedro Pereira. Chegando ao local a vítima relatou que estava bebendo com E. F., 28 anos, desde as 05:00 horas da manhã, quando ao adentrar na casa do acusado iniciou-se uma discussão, sendo a vítima empurrada para fora da residência, momento em que a vítima caiu e bateu com a cabeça na quina da calçada, causando um hematoma em sua cabeça e um corte no supercílio esquerdo. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Moto roubada em Itapetim: A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que fazia deslocamento do Sítio Surubim, zona rural da Paraíba, para o município de Itapetim em Pernambuco, quando durante o trajeto, no Sítio Clarinha, foi abordado por dois indivíduos portando um revólver e roubaram sua motocicleta Honda CG 150 Fan, cor vermelha, ano 2014, placa NRE 9412, logo após se evadiram do local sentido Itapetim. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar os envolvidos, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada na delegacia local para as providências cabíveis.

Dano e posse de droga em Tabira: A equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima, a qual informou que seu enteado estava em sua residência exaltado e quebrando alguns objetos, relatou ainda que A. F., 21 anos, quebrara o vidro da porta da casa, dois retrovisores de sua motocicleta, bem como amassou o tanque do veículo. Após diligências o acusado foi localizado e ao ser abordado foi encontrado 03 (três) pedras de crack com o mesmo. Vítima e acusado foram apresentados na delegacia local, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas legais cabíveis.

Policial: Apreensão de arma de fogo em Serra Talhada, homem é golpeado com faca peixeira em Iguaracy, tentativa de homicídio em Belmonte e moto com chassi adulterado em Santa Cruz

Tentativa de homicídio em Belmonte: Policiais Militares foram acionados para verificar uma possível briga envolvendo arma branca. Ao chegar ao local, testemunhas tinham detido C. J. P., 41 anos, e apreendido um facão, pois o mesmo havia corrido atrás do cidadão chamado F. com um facão em punho com a intenção de matá-lo. O acusado relatou que estava com o facão porque havia brigado com F., e que já tinha rixa com ele. Este, contudo, não foi localizado pela equipe. Em seguida o acusado foi conduzido até a Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Apreensão de arma de fogo em Serra Talhada: Em operação conjunta, Policiais Militares do GATI, 2ª Seção e Malhas da Lei, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pelo Excelentíssimo Senhor Juiz de Direito desta Comarca, em desfavor de F. de A., 58 anos. O policiamento foi recebido pelo proprietário do imóvel, onde foi lido e citado o mandado. Ele, portanto, autorizou a entrada em sua residência, sendo feita a revista e localizada no quarto, embaixo da cama, uma espingarda ROSSI, CAL 28 de nº 7335. O homem assumiu a posse da arma, sendo em seguida apresentado à Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as devidas providências.

Homem é golpeado com faca peixeira em Iguaracy: A guarnição ordinária tomou conhecimento através da delegacia local de que havia dado entrada no hospital do município um homem ferido por arma branca. Chegando ao local a vítima W, 26 anos, relatou que estava no “Bar do Marcelo” quando um indivíduo conhecido por Nê desferiu um golpe de faca peixeira em sua perna, se evadindo em seguida. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia civil para as providências cabíveis.

Moto com chassi adulterado localizada em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares do 14° BPM foram informados que havia uma motocicleta, Honda BROZ, cor branca e sem placa, circulando pela cidade. Ao realizar rondas, o policiamento se deparou com o veículo estacionado em frente à oficina JK Motopeças. Ao abordar as pessoas que ali se encontravam, ninguém soube responder quem era o proprietário do veículo, inclusive o imputado. Este, porém, quando indagado, confessou que havia comprado a moto, há cinco dias, ao senhor chamado I., pelo valor de 2.500,00 (dois mil e quinhentos) reais. Acrescentou, também, que o suposto I. havia arrematado a moto num leilão e que posteriormente entregaria a nota fiscal a ele. Ao inspecionar a moto, foi constatado que ela estava sem placa e com a numeração do chassi raspada. Diante dos fatos, o veículo foi deixado na DP de Santa Cruz e o imputado E. L., 24 anos, conduzido à DP de Serra Talhada para serem tomadas as devidas providências.

(Mais Pajeú)

0 comentários: