24/04/2017

Câmara de Vereadores de Carnaiba vota Moção de Aplauso à Associação dos Blogueiros do Pajeú


O Vereador Anchieta Crente observa atento a leitura da Preposição pelo Presidente Neudo da Itã, ao ado de Gleybson Martins, autor da Moção de Aplauso

O vereador Gleybson Martins (PDT), foi o autor da Moção de Aplauso dedicada à nova Associação dos Blogueiros e Ativistas de Mídia Digital do Sertão do Pajeú - AB-Sertão, fundada no ultimo dia 05 de Abril com 20 blogs sócios fundadores das cidades de Serra Talhada, Carnaiba, Afogados da Ingazeira, Tabira, Ingazeira, Itapetim, Iguaracy, Tuparetama, Santa Terezinha e Custódia.

Marcello Patriota e Mário Viana
Presidente e Vice respectivamente da Associação

A nova associação teve como Presidente eleito o blogueiro Itapetinense Marcello Patriota e como Vice Presidente o jornalista Ingazeirense Mário Viana Filho, numa chapa única formada ainda pelo blogueiro Carnaibano Cauê Rodrigues como Primeiro Secretário, o Radialista Nill Junior, de Afogados da Ingazeira como Segundo Secretário, J. Campos de Itapetim como Tesoureiro e Zulene Alves e Itamar França como Articuladores, além do Conselho Fiscal formado por Vagner Leandro (Tabira), Fernando Alves (Custódia) e Junior Terra (Tabira).

Vereador Gleybson Martins, autor da Moção em Tribuna da Câmara.
Em Sessão ordinária realizada na manhã da última quinta feira 20, os dez vereadores presentes aprovaram por unanimidade a ideia do projeto dos blogueiros e jornalistas do Pajeú.

O presidente Neudo da Itã, afirmou que agendará uma Sessão Solene com os Blogueiros para a entrega do Certificado aprovado pelo Poder Legislativo de Carnaiba e cobra a presença de todos os participantes e imprensa regional para o ato em honra aqueles que diariamente levam as noticias ao povo do Pajeú.

0 comentários: