20/04/2017

De cabeça baixa e rapidamente, acusados deixaram o Fórum de Tabira após a audiência


Centenas de pessoas se aglomeravam na frente do Fórum de Tabira aguardando a saída dos acusados José Tenório da Silva, o “Zé Galego” (executor) e a fisioterapeuta Sílvia Patrício, a “Paquita” apontada como mandante da morte de Érica da Silva Souza Leite, ex-esposa do vereador Marcílio Pires.

Ao perceber a movimentação da polícia dando a entender que a saída dos acusados poderia acontecer a qualquer momento, os populares tentavam se aproximar e entoavam ainda mais forte o grito de “justiça” e “assassinos”.

Diferentemente da chegada pela manhã, onde os acusados chegaram em carros e horários distintos, a polícia modificou o esquema para a saída e os dois embarcaram de cabeça baixa e de forma muito rápida no mesmo veículo.



Apesar da quantidade de pessoas e do clima tenso crescente, o Tenente Airan, ex-comandante da 2ª Companhia da PM em Tabira, falou rapidamente à reportagem do Programa Show da Tarde, da Rádio Cultura FM, e disse que diante da repercussão que o crime teve, seria natural a manifestação popular que aconteceu, mas que em nenhum momento a polícia perdeu o controle.


Redação: Junior Alves
Fotojornalismo: Vanderlei Miron DRT 5970













Continue a ver mais fotojornalismo clicando no link abaixo!













































0 comentários: