05/02/2012

Corpo deformado de motoqueiro é localizado a mais de 100 metros do local do acidente em Quixaba

A mistura bebida alcoólica e direção fez mais uma vítima fatal no Pajeú. João Batista Abílio Mourato, 36 anos, perdeu o controle da motocicleta 150, preta, com placas de Tabira e terminou caindo de uma ribanceira em uma curva da localidade denominada Rosilho, em Quixaba. A informação é da testemunha Ivanilda Abílio Barbosa, moradora da localidade.

Ela foi chamada ao local pelo fato de ter o mesmo sobrenome da vítima fatal, no entanto, devido o estado deformado cadáver não conseguiu reconhecê-lo. Segundo informações iniciais, a vítima fatal seria de Tabira e havia bebida em um bar das proximidades antes de sofrer o acidente.

O corpo só foi foi localizado na manhã deste domingo (05), devido ter sido lançado a mais de 100 metros do local do acidente, ocorrido na noite de ontem, por volta das 20h00. Ainda de acordo com Ivanilda, a garganta da vítima chegou a ser cortada durante a queda. A Polícia Militar encaminhou o corpo até o hospital de Carnaíba, já que em Quixaba não tinha médico para fazer os procedimentos cadavéricos.


Fonte: Blog do Luiz Carlos
blog JornalTabira

0 comentários: