05/02/2012

Vereador diz que prefeito com telhado de vidro não pode jogar pedra em ninguém


O vereador Tadeu Sampaio (PSD), durante entrevista a 
Anchieta Santos na Rádio Cidade FM de Tabira, procurou se defender das ultimas críticas que recebeu no processo de votação das contas de 2004 do Prefeito Dinca Brandino(PSB). O vereador inicialmente disse que a Câmara obedeceu toda tramitação exigida pela justiça para notificar o prefeito das votações.

Sobre a denúncia do Prefeito de que, por ser peça do processo Sampaio não podia votar, e do advogado Dr. Edilson Xavier, que disse que ele poderia ter deixado de votar até por uma questão ética, Tadeu rebateu dizendo que foi por ter ética que votou.

Sobre os questionamentos do gestor de que usava o carro da Câmara para ir assistir aula na faculdade em Patos, o vereador disse que não apenas ele mais outros estudantes deficientes usavam o automóvel baseado numa lei municipal. “Não consta nenhum assunto de interesse da municipalidade em Imaculada, na Paraíba, e o prefeito vai à cidade com frequência utilizando o carro oficial”. Tadeu concluiu com o recado: “Quem tem telhado de vidro não pode jogar pedra em ninguém”.


Anchieta Santos
blog: Tabira Hoje

0 comentários: