06/05/2013

PLANTÃO POLICIAL

Comerciante tem residência furtada em Tabira
A polícia foi acionada pela central da 2ªCPM a qual informou de um furto a uma residência na Rua Genesia de Madeiros Veras, centro. Chegando ao local foi constatado que o imputado não identificado entrou na residência da vitima Esther Campos Barros Santos, 27 anos, comerciante, pela porta da conzinha. Levando 01(um) Not Book, 01(uma) Prancha de cabelo e alguns produtos de gêneros alimentícios. Foram realizadas diligências no intuito de localizar imputado, porém sem êxito, tendo em vista que a vitima não sabe quem pode ter causado o crime. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a disposição da Delegacia de Polícia Local para medidas cabíveis.
blog do sertão

Dois homens ficam feridos após capotamento de veículo em Tabira
Um acidente de trânsito deixou dois feridos na PE- 402, próximo ao Sitio Saco; Tabira-PE, às 10h40 desse sábado (04). O condutor do veículo Fiat/ Siena, cor prata, ano 2013, placa NXP 7011, vinha de Água Branca sentido Tabira, quando perdeu o controle do mesmo, chegando a capotar e caindo em um barranco dentro do matagal.
As vítimas José Jailson Lopes Alves, 45 anos, casado, agricultor e Emanuel Henrique Lopes, 19 anos, solteiro, estudante, residentes na Rua Joaquim Bezerra, s/n, centro, Imaculada-PB foram socorridas para o hospital local. O condutor do veículo, José Jailson, apresentava fortes dores no abdômen e a outra vítima algumas escoriações no rosto. A ocorrência foi repassada à disposição da DP.
Luiz Carlos

Ladrões furtam Secretaria de cultura de Afogados da Ingazeira,
Um furto foi registrado na Secretaria Municipal de cultura do município de Afogados da Ingazeira, na Rua Joaquim Nazario, Centro, às 18h00 desse sábado (04).
O Secretario de Cultura do Município, Alessandro Palmeira (foto), informou policiamento que dois elementos em uma motocicleta Placa ECL-7762 levaram um Botijão de Gás e uma cesta básica. Os mesmo ainda foram visto pelo secretario porem tomaram destino ignorado. A ocorrência foi repassada a DP Local.

FUGITIVO DA POLÍCIA É PRESO EM SERTÂNIA
Ao realizar patrulhas na Rua 13 de Maio – Bairro 13 de Maio – Sertânia a Polícia Militar identificou José Pereira da Silva Lima, profissão não informada, 31 anos, casado, fugitivo do C. R. H (CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO DO AGRESTE) desde o dia 21/03/2011. Após a identificação e abordagem o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil.
Fonte: 3º BPM

MOTORISTA É ASSALTADO NO PÁTIO DA FEIRA LIVRE EM SERRA TALHADA
José Lindomar Ribeiro Batinga, 37 anos, casado, motorista, residente na Fazenda Jazigo acionou o policiamento informando ter sido assaltado no Pátio da Feira Livre, Lagoa Maria Timotio, Centro, Serra Talhada, por dois homens em uma moto vermelha. Os policiais empreenderam rondas no intuito de capturar os acusados, porém sem êxito. A vitima foi conduzida a DPC.

COMERCIANTE É ASSALTADA EM FLORES
A comerciante Rosa Rodrigues de Araújo, 58 anos, casada informou à polícia que estava em seu estabelecimento comercial (Mercadinho de Seu Álvaro, Rua Manoel Santana, Centro, Flores) quando foi abordada e rendida por 3 indivíduos que se encontravam num Celta, cor prata, placa MON 1272 João Pessoa-PB, armados com um revolver, obrigando-a a entregar a quantia de R$ 8.000,00 e fugindo em seguida. Policiais saíram em perseguição aos elementos, mas sem êxito.

CADÁVER DE AGRICULTOR É LOCALIZADO EM FLORES
O corpo de Manoel Elias Sobral, 72 anos, casado, agricultor foi encontrado no Sitio Melancia, Zona Rural, Flores, apresentando duas perfurações, sendo uma no pescoço e outra na testa. A polícia foi chamada, isolou o local, enquanto que o corpo foi encaminhado ao Hospital Local.
Fonte: 14º BPM

AGENCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA EM CARNAÍBA
Por volta das 12h30 desta sexta dois elementos armados com revolveres assaltaram a Agência dos Correios na cidade de Carnaíba. Funcionários informaram à polícia que um dos elementos usava capacete e forçou a entrada para a tesouraria, enquanto o outro de cara limpa permaneceu no balcão. Após subtraírem dinheiro, os acusados fugiram em uma motocicleta preta de placa não identificada. Foram realizadas diligências, porém não obtiveram êxito. A ocorrência foi repassada à DPC.

AGRICULTOR É ACUSADO DE AMEAÇAR A EX-MULHER EM AFOGADOS
Na Rua Henrique Dias, s/n, centro, Afogados da Ingazeira, Aline Campos Pereira, moradora da Rua José de Sá Maranhão, informou ao policiamento que seu ex-companheiro Cícero Aparecido Alves da Silva,33 anos, agricultor, residente em Sitio Carnaúba dos Santos, pegou a filha de ambos (uma menor de 04 anos) sem autorização dela e ameaçou de morte qualquer pessoa que ela se envolvesse. O mesmo foi localizado e entregou a menor a mãe. Todos os envolvido foram conduzidos à DP.

SOLDADOR EMBRIAGADO FLAGRADO GUIANDO MOTO EM IGUARACY
Na Praça Antônio Rabelo, centro, Iguaracy o policiamento flagrou José Valdemir Jesuíno Alves, 24 anos, soldador, morador da Rua Luiz Gonzaga Rabelo em alta velocidade na contramão da via pública. Ao ser dado ordem de parada o mesmo não obedeceu e seguiu em direção a PE-292. A guarnição o acompanhou e o localizou em pé ao lado da moto e ao ser abordado foi verificado que o mesmo apresentava sinais de embriagues constatada no teste do etilométrico onde foi constatada a embriaguez alcoólica com 0.86 mg/l, em seguida conduzido à DP.
Radio 

Fonte Tabira em Debate

0 comentários: