18/10/2017

TABIRA:FIM DO SITE RADAR DO SERTÃO


Caros amigos, leitores e parceiros,
Venho através dessa nota dizer-lhes que, no momento em que a gente comemora 4 anos de vida do nosso blog, o Radar do Sertão chega ao fim de sua jornada. Cumprimos rigorosamente o projeto de “imparcialidade e compromisso com a verdade”.
No momento em que decidi assumir o compromisso com a Assessoria de Comunicação do governo do Prefeito Sebastião Dias, para manter essa máxima de imparcialidade, decidimos deixar o blog adormecido para dessa forma manter sua imagem afastada do nosso cargo na gestão e acima de qualquer suspeita.
Nesses 4 anos de existência comemoramos o fato de termos dado todo tipo de notícia e nunca termos sido acionados na justiça. Isso é a maior prova de que o que dissemos em nossa página era a leitura fiel e verdadeira dos fatos.
Passeamos pelo campo polêmico da política, fatos policiais, religiosos, culturais, judiciais e tantos outros, mas nunca sendo pautado pelo “ouvi dizer”.
Quero agradecer a todos os leitores que estiveram conosco nesses anos, aos parceiros e amigos que acreditaram no projeto. Não citarei nomes para não correr o risco de esquecer alguém, mas a todos muito obrigado.
Acumulamos prêmios de reconhecimento, elogios e críticas que nos fizeram crescer. MUITO OBRIGADO A TODOS!!!!!!!

0 comentários: