19/03/2018

Diretório Municipal do PT apoia candidatura de MARÍLIA ARRAES ao governo de Pernambuco

Carta de apoio à candidatura de MARÍLIA ARRAES ao governo de Pernambuco.

Diante da difícil conjuntura social e política, de uma mídia nacional tendenciosa,
excludente e de uma crise de identidade judiciária em que a imparcialidade, pressuposto intrínseco, deveria fazer parte de sua conduta, mas que infelizmente isso não corresponde ao que vemos em sua realidade, além de uma sociedade desacreditada com os projetos políticos e seus autores é preciso fazer uma busca no que existe de mais especial e sublime do ser humano; a capacidade de sonhar com um futuro melhor para todos (as) e isso só será possível se nossa representatividade estiver disposta à luta de forma sólida e concreta, sem desprendimento.Desta maneira, é primordial ouvir os anseios da sociedade, resgatando a histórica luta de base do partido e, consequentemente, suas conquistas, sobretudo social, devolvendo autoestima a um país, historicamente, assaltado durante séculos, por uma política neoliberal ancorada e alimentada pelo suor e sangue dos trabalhos derramados das camadas mais simples e humilde.

Durante os governos de Lula e Dilma houve um grande avanço nas políticas de inclusão
social e desenvolvimento econômico, conduzindo o país a elevados patamares entre os países com menores taxas de desemprego, retirando assim, o Brasil do mapa da fome. Pernambuco não pode ser diferente dessa história exitosa, ficando a margem de políticos oportunistas, desleais e mentirosos. Segundo ZygmuntBauman, filosofo sociólogo polonês, devemos nos preocupar com políticos que prometem sempre as mesmas coisas. Isso é o que perdurou por anos no estado, e este governo atual apenas nos leva a amargar a pior crise de segurança de sua historia.

Agora, o povo pernambucano tem a oportunidade de renovar as lutas, os sonhos, as
conquistas e a credibilidade política de um estado que está exausto com o tipo de conduta,
equívocos desastrosos e iminentes de um governo desacreditado.

Por isso, o Diretório Municipal do PT de Tabira apoia por unanimidade a candidatura da
companheira e vereadora do PT do Recife MARÍLIA ARRAES AO GOVERNO DO ESTADO por demostrar capacidade, competência, e espírito de liderança, bem como, aplaude publicamente a decisão do Diretório Estadual por manter a candidatura própria.

Tabira – PE, 13 de março de 2018.
ESTAMOS COM MARILIA!

(Tabira em Debate)

0 comentários: