13/03/2018

Manifestantes bloqueiam BR-232 em reivindicação a pavimentação de estrada entre Floresta e Carnaubeira da Penha


A demora na conclusão das obras da rodovia PE-425, no Sertão de Itaparica, motivou um protesto de moradores da região nesta segunda-feira (12). De acordo com informações, os manisfestantes bloquearam a BR-232 na altura do Posto Carvalho, pedindo que as obras sejam entregues antes das eleições de outubro. A PE-425 liga as cidades de Floresta e Carnaubeira da Penha.

Vale lembrar que, no início do último mês de fevereiro, o Departamento de Estradas de Rodagens (DER), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Transportes (Setra), disse que em 2017 foram pavimentados 13 km da rodovia. Nos próximos 40 dias seriam concluídos mais 7 Km. E prometeu finalizar todos os 45 km até o final deste ano.

A nova PE-425 vai substituir uma antiga estrada de terra que há muitos anos causa transtornos, principalmente no período chuvoso, além do tempo gasto a mais para percorrer esse trecho em obras. A estrada promete encurtar o deslocamento aos estados da Bahia, Paraíba e Ceará. Com a palavra, a Setra.(foto: reprodução Blog do Elvis)

0 comentários: