21/03/2018

Policial: ameaça de morte e fogo em casa em Carnaíba, tráfico de drogas em Tabira e ameaça em Solidão


Ameaça de morte e fogo em casa em Carnaíba -
A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar a zona rural de Carnaíba para averiguar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local a vítima informou que o imputado A. de D. teria ido até a porta de sua residência para ameaçá-lo de morte e que iria tocar fogo em sua casa. Uma outra vítima informou que o mesmo imputado teria também ido a sua residência e dito a sua esposa que se não pegasse a vítima o pegaria. O imputado não foi localizado. As vítimas foram conduzidas á Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

Tráfico de drogas em Tabira
- Após levantamento realizado pela equipe malhas da lei, NIS e equipe da polícia civil, foi cumprindo mandado de busca e apreensão em desfavor do imputado V. M. M., 20 anos, realizado pela equipe da polícia civil, GT ordinária, ROCAM e equipe malhas da lei, expedido pelo o Exm: Dr. Juiz de direito da comarca de Tabira. Ao serem realizadas buscas no interior da residência foi localizado no quarto do casal 20 big-big de maconha pronta e embalada para a comercialização, pesando aproximadamente 100 gramas, a quantia de R$ 266,00, proveniente da venda da droga, dois aparelhos celulares da marca NOKIA e uma espingarda de fabricação caseira. Diante dos fatos o imputado juntamente com os objetos apreendidos foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tabira onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Ameaça em Solidão - A GT local foi solicitada pela vitima informando que seu ex companheiro estaria lhe ameaçando de morte e teria levado a sua filha de apenas seis meses para solidão sem a sua permissão. A GT fez deslocamento ate a cidade de solidão onde encontrou o imputado com a filha do casal. O mesmo não ofereceu nenhuma resistência e devolveu a criança. Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia local, onde a vitima não quis representar contra o imputado

(Mais Pajeú)

0 comentários: