15/05/2018

Vítima de tentativa de feminicídio em Tabira tem lesão grave no olho

Médicos decidiram por manter Acsa no HREC até quadro ser estabilizado para depois transferí-la a Recife.A vítima de tentativa de feminicídio em Tabira, Acsa Naara, 32 anos, atingida por golpes de faca desferidos por Adjailton Alves, seu marido, esta manhã tem uma lesão importante em um dos olhos e deve ser transferida para Recife tão logo seja estabilizada a lesão mais grave, na jugular, motivo pela qual foi cirurgiada hoje.Os médicos avaliaram que um dos golpes que a atingiram lesionou a região do supercílio e consequentemente o olho. É possível que o local tenha sido atingido na tentativa da vítima de evitar um golpe letal no pescoço. A lesão é avaliada como “preocupante”.A equipe médica vai aguardar que seja descartada qualquer possibilidade de complicação no quadro da vítima para então focar na segunda lesão. Em suma, a prioridade é preservar a vida de Acsa, depois ver as consequências e tratamento para o olho. Acsa é filha de Alberto Ferreira, irmão Betinho, ex-vereador de Tabira.O crime chocou a cidade esta manhã. A motivação seria ciúmes. Há relatos de outros casos de agressão do acusado. O casal tem dois filhos menores.

A Guarda Municipal de Tabira conseguiu capturar o acusado. Ele passou pela chamada Audiência de Custódia e teve sua prisão preventiva decretada.
Nas redes sociais, circula um vídeo feito no momento em que o acusado era preso. Outra imagem divulgada mostra como ficou a casa do casal após a tentativa de feminicídio. Há sangue e móveis revirados, indicando que houve luta corporal.
Ela está neste momento em uma ala isolada da unidade onde deve permanecer em observação até amanhã. O acusado foi autuado em flagrante. (Nill Júnior)

0 comentários: